sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cachorros

Eu tenho uma cachorra.
E pior: é uma pintcher!

Quando eu deito debaixo das cobertas quentinhas, ela vem e chora para que eu a cubra também.
Pra que?
Cachorro tem que passar frio mesmo.


Ela é pequena e gorda.
Ela é gorda e feia.
Tem dois olhos saltados e meio metro de nariz.
Cachorro tem que ser feio mesmo.
Acho que essa é a condição básica para sua existência.

Quando eu sento à mesa para comer, ela vem e choraminga querendo um pedaço de queijo.
Ora bolas, onde já se viu?
Cachorro tem que comer ração, caso contrário que coma os calçados.

Quando chego em casa ela vem abanar o rabo (que não tem) em busca de algum agrado.
Eu a ignoro como se nada estivesse acontecendo.
Imagina só, ter que dar minha preciosa atenção à uma cachorra.
Cachorro tem que ser ignorado, se não pensa que é rei da casa.

Quando chega alguém ela já avança.
Eu dou alguns gritos e ela corre com o rabo (que não tem) entre as pernas.
Veja bem se eu preciso de guarda-costas.
Cachorro tem que ficar num canto quando tem visitas.

Acho que cachorro nem devia existir.
Só servem pra nos dar carinho e nos alegrar quando estamos tristes.
Só servem para que nos apaixonemos inevitavelmente por eles mesmo sabendo que eles não vão durar nossa vida inteira.
Só servem para serem nossos melhores amigos quando ninguém mais quer nos escutar.
Só servem para mostrar ao "ser humano" o que é SER humano.
Só servem para mostrar o quanto a solidariedade é linda e nos torna melhores.
Só servem para mostrar que as guerras são apenas comprovações da nossa mais pura ignorância.

Cachorros, acho que só eles deveriam existir.
Gabriele Schillo


(Na foto a Tifany, posando toda toda pra foto ^^)

6 comentários:

Anônimo disse...

hahaha... Eu sou leigo para falar de cachorro né, não vivo sem, porém tudo isso que vc disse é a mais pura verdade, são os cachorros que nos ensinam a amar e viver o hoje, sem se preocupar muito com o amanhã.
obs.: foto pornográfica... uhsuahs

Te amo meu anjo!

gaby disse...

Não é porno...
É engraçadinha ^^

Gabrieli disse...

Que lindo Gaby!
Não é por acaso que o melhor amigo do homem é o cachorro hehehe Bjão linda! Te adoro!

Rafael disse...

Po teu outro cão é tão mais massa e vc vem e coloca o sarninha hehehe

Gaby Schillo disse...

hsuahdiahsiduhiausd
daondee!
esse post eu escrevi quando o bartô nem existia ainda =~~~~

logo logo escrevo um dele ^^

Ricardo Leal disse...

Nossa, simplesmente amei a postagem, confesso. comecei lendo sem saber bem o que pensar, bom, agora, eu fiquei com uma vontade de abraçar bem apertado meu cachorrinho, que está super longe por sinal :(
post mais fofo que eu li no ano. valeu gaby, tu é uma pessoa sensível e maravilhosa!

um abração.