terça-feira, 17 de setembro de 2013

2/4

Meu amor.
Como é difícil verbalizar meu amor por ti.
Não encontro palavras que descrevam exatamente o que eu sinto... Elas me parecem tão vagas diante da quantidade de coisas boas que me passam pela cabeça quando penso em ti.
Nesses 2/4 meses, minha vida deu um salto incrível.
E tu estavas nela.
Tu tens estado ao meu lado em todos os momentos, tens sido meu melhor amigo, meu apoio, meu parceiro, meu amor.
E como é bom poder te chamar de meu amor...
Como é bom acordar de manhã sabendo que o que eu sinto é recíproco.
Como é bom poder te amar e dividir meus dias e minha vida contigo.
Nunca imaginei que alguém pudesse me fazer tão feliz como tu me fazes.
Nunca pensei que eu poderia querer tanto a felicidade de alguém como eu quero a tua.
Diante de todos os obstáculos (distância e etc.) que a vida nos coloca, eu só consigo ter mais certeza que, no final das contas, o que eu quero é o teu abraço, o teu beijo, o teu sorriso.
Não importa quantas montanhas preciso escalar, eu sei que vale a pena cada suor derramado nessa nossa constante luta de amar.
Eu sei que, por mais que a vida me ofereça tantos outros caminhos, no final de tudo é pelo teu amor que eu espero.

Minha vida se divide entre antes e depois de te conhecer.
Nunca duvide de que a melhor parte dela veio depois disso.

Eu te quero por mais 2, 3, 4, INCONTÁVEIS meses.
Quero estar contigo sempre, enquanto tu... goste.

Eu te amo muito, mais do que imaginei poder amar.
Eu te quero muito.
Todos os dias, perto ou longe, só te quero em minha vida.

Me espera porque quinta estarei aí pra te fazer feliz e ser feliz contigo.

Eu te amo.
Te dua (albanês dhsuiadhsia)
Ich lieb Dich (alemão)
Ngo oiy ney a (chinÊs)
Sarang Heyo (coreano)
I love you
Te quiero
Mi amas vin (espartano =])
Je t'aime (francês ^^)
Te amo (latim *_*)
Ti amo (italianoo, nene)
Ya tebya liubliu (russo)
Wo ai ni (mandarim s2)

E em todas as línguas do mundo porque passe o tempo que passar, estejamos onde estivermos, meu amor por ti não muda.

Um comentário:

Unknown disse...

Então... É isso. Acho que vão se passar os incontáveis meses e você vai continuar me deixando sem palavras. Quero tentar dizer: meu riso é mais feliz contigo. Cada vez que penso em como chegamos até aqui não sei distinguir o que foi acaso, destino, o que foi sorte ou imprevisto, mas sei que poxa... Eu acertei mesmo o pulo quando te encontrei. Teu jeito me inspira, essa tua ânsia de sempre ser melhor, de ser diferente às coisas ao redor me faz enxer o peito de orgulho, me faz querer merecer alguém como você, e tentar ser melhor não só por mim, mas pela gente. Que esses 4/2 meses se prolonguem o quanto eles quiserem, ou o quanto você...goste. Porque meu bem, enquanto tuas juras irem de encontro com as minhas, as minhas fazem mais sentido. Amo você. "Daqui até a lua, ida e volta."