domingo, 19 de junho de 2011

Vocês, tão vocês...


É, preciso admitir: sinto sua falta.
Sinto falta das nossas conversas, dos seus sermões, das suas risadas.
Sinto falta daquele sorriso estonteante que me fazia encher de brilho os olhos...
Sinto sua falta...
Falta daquele andar despreocupado, daquele abraço apertado que só você sabia dar.
Sinto falta de poder discutir contigo, de poder falar sobre qualquer coisa.
Que falta me faz pisar em teus pés e junto contigo dançar uma valsa lenta cantarolada pela tua voz rouca e cansada.

Eu tentei fugir dessa saudade, dessa falta que você me faz.
Tentei escapar por outras vias, tentei me esconder atrás de máscaras.
Mas não adianta. Você continua aqui, no peito, pulsando junto comigo.
A cada palavra, a cada gesto, a cada passo.
Tudo que eu faço, tudo que eu sou. Tudo eu devo a ti e...
E...
E a ti... Como poderia me esquecer?
Você, tão forte, tão guerreira, tão batalhadora.
Tudo que eu estou contruindo em minha vida, hoje, dedico a ti.
Como você me encanta, me inspira, me fortalece.
Como você se faz homem sendo tão doce mulher.
E que mulher!
Mulher que faz milagres, que derruba muros e ajuda a construir sonhos.

Sinto sua falta também...
Falta das nossas confidências, das nossas brigas.
Sinto falta de acordar de manhã e receber seu abraço e de noite, quando a lua insistir em iluminar a escuridão, adormecer no teu colo no silêncio magnífico de sua respiração.

Vocês, tão vocês...
Vocês que tanto me fizeram e pouco receberam em troca...
Como fazem falta, meu Deus, como fazem falta.
Como sinto falta...

Fica aqui o vazio de quem tentou escrever até o final e não conseguiu.
De quem tentou buscar traduzir em palavras um sentimento que não se traduz, apenas se sente.

Amor, em silêncio, amor.


2 comentários:

adrianombonatto disse...

Taí... Gostei.
Pela primeira vez não vou filosofar.
Depois de tanto tempo sem te ver escrever, me contentarei apenas em esperar outros desabafos tão sinceros quanto este.
Beijão Gaby!!!!!!!!!!

Gaby Schillo disse...

Ta bom, Adriano!
hdusaihdiushdiusa...
Não precisa filosofar dessa vez!
Mas nas próximas vou cobrar, heim!
;D
Beijoss e obrigada por continuar lendo meu blog ^^