segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Só queria te dizer.

Eu só queria dizer que...
Sabe...
Eu queria dizer que quando eu penso, preferia não pensar.
Eu só queria te dizer que depois de tudo o que aconteceu...
Eu só queria dizer que aquilo que eu disse era verdade, é sério.
Eu queria dizer que amanhã vamos pescar naquele lugar que eu te disse outro dia.
Eu queria te dizer...
Sabe... Só queria te dizer que não era mentira...
Eu só queria te dizer que eu faria tudo de novo, da mesma forma e quantas vezes fosse preciso.
Eu só queria dizer tudo que está entalado em minha garganta e que eu não consigo colocar para fora.
Eu queria dizer que eu me arrependo... Daquilo... Eu me arrependo... Você sabe que sim...
Eu só queria dizer que meus dias não foram mais os mesmos...
Que a melodia da minha música tornou-se lenta demais para eu continuar dançando.
Eu só queria dizer que se tudo tivesse dado certo.. Entende...
Se tudo tivesse dado certo... Você ainda estaria aqui e eu não choraria mais...
Eu só queria dizer... Só isso...
Só queria poder dizer, poder falar!
Eu só queria te contar mais histórias e queria que você pudesse escutá-las...
Eu só queria que você pudesse me escutar...
Só isso bastava. Mesmo que fosse só a minha respiração...
Que você escutasse minha respiração... Isso bastaria, pois eu estaria perto de ti...
Ah, como eu queria te dizer...
Somente te dizer...
Amor, saudade.
Amor, falta.
Amor, em silêncio, amor.

Um comentário:

Gabriel Saqueto disse...

Muito bom anjo!
Adoro como escreve, adoro te ver escrever..
Só queria dizer que te amo!