sexta-feira, 17 de julho de 2009

Poucas palavras


Uma vez, disse Carlos Drummond de Andrade em um de seus poemas:

"(...)Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
simples apertar de mãos, nem isso, voz
modulando sílabas conhecidas e banais
que eram sempre certeza e segurança.(...)"


E com estes versos, não digo mais nada.
(Na foto, metade de mim.)

Um comentário:

adrianombonatto disse...

"Não sei se tens razão para sentir saudades de mim,
de nossa pouca convivência em falas muitas vezes distorcidas e ácidas,
dos raros cumprimentos e dos mais raros sorrisos trocados,
nem isso,
voz intimidada por um silêncio mortal fruto da sua própria impertinência.
Nem ao menos sei se tenho razão para sentir saudades de ti,
mas sinto"
(Eu mesmo estragando a obra alheia)